ir para o conteúdo principal

Tudo a postos para mais uma edição do Portugal Digital Summit

image

Na sua versão mais inovadora de sempre, o maior evento da economia e da transformação digital em Portugal está prestes a começar. Prepare-se para mais de 10 horas de emissão diária com muitos debates, entrevistas, talks, painéis e opiniões, de 19 a 23 de outubro.  

 

Assinalando o seu vigésimo aniversário e respondendo às contingências da COVID-19, a ACEPI montou um estúdio de televisão, no antigo Museu dos Coches, que irá suportar uma conferência remota, mas feita em tempo real. A transmissão será em direto e pode ser vista em www.portugaldigitalsummit.pt e no canal #420 em todos os operadores de televisão - MEO, NOS, Nowo e Vodafone.

 

Ao longo de cinco dias, o Portugal Digital Summit envolverá mais de 250 líderes digitais e mais de 50 sessões de diferentes formatos. Todos os programas produzidos ao longo da semana de 19 a 23 de outubro de 2020 estarão disponíveis online em formato vídeo e áudio. Mais informação sobre a agenda, os oradores e as inscrições disponíveis em www.portugaldigitalsummit.pt.

 

O evento Portugal Digital Summit'20 faz parte de um vasto conjunto de iniciativas que integram a Portugal Digital Week'20, um dos mais emblemáticos eventos promovido e realizado anualmente pela ACEPI desde 2003, e que este ano conta com o apoio do Ministério da Economia e da Transição Digital, e que tem o .PT como parceiro institucional, e o patrocínio da Capgemini, da DPD, da Mastercard, dos CTT, da Unicre, da Ifthenpay, Altice, Hipay e Oracle; e o apoio da SAGE e do Sapo.

 

A Portugal Digital Week tem como objetivo promover, educar, medir, orientar e proteger o Comércio Eletrónico, impulsionar a Transformação Digital, generalizar a Economia Digital e contribuir para a construção da Sociedade Digital em Portugal.

 

Além do Portugal Digital Summit, a Portugal Digital Week'20 inclui um alargado leque de iniciativas, como o Estudo da Economia Digital em Portugal 2009-2025, os Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI e o Dia das Compras na Net'20.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal