ir para o conteúdo principal

Sexta-feira: As sessões a acompanhar no último dia e as promoções do Dia das Compras na Net

Sexta-feira: As sessões a acompanhar no último dia e as promoções do Dia das Compras na Net

image

Está quase a chegar ao fim a semana dedicada à Economia Digital que conta com várias iniciativas promovidas pela ACEPI, a Associação da Economia Digital em Portugal. Hoje encerra o ciclo de conferências do Portugal Digital Summit, que em cinco dias garante mais de 50 horas de emissão dedicadas aos temas mais relevantes do sector.

 

No último dia do Portugal Digital Summit 2022, a agenda conta com debates, entrevistas e momentos de música que podem ser acompanhados no streaming online. A conferência anual que é organizada pela ACEPI - Associação Economia Digital decorre este ano de 17 a 21 de outubro e hoje o dia é também dedicado a descontos e promoções nas principais lojas online com o Dia das Compras na Net.

 

O alinhamento do Portugal Digital Summit 2022 conta com mais de 250 oradores numa agenda que integra sessões ligadas aos temas mais relevantes da Economia Digital, que arrancam agora às 9h00 e prolongam-se até às 19h00.

 

A manhã de hoje começa com uma sessão sobre a experiência de ecommerce reinventado em realidade aumentada e segue com sessões sobre marketing, Web 3 e inovação, Food Tech e a nova dimensão do marketing no netaverso.

 

Há mais temas de marketing e inovação durante a tarde, mas também mobilidade e novas soluções das cidades inteligentes. O encerramento da conferência faz-se às 19h15 mas a semana prolonga-se até às 24 horas, e pode conhecer as várias promoções no site do  Dia das Compras na Net.

 

Durante os cinco dias do Portugal Digital Summit 2022 as conversas e debates centraram-se em cinco temas-chave da transformação digital que orientaram o alinhamento nos “palcos” a conferência. A Liderança Digital para o Futuro, Sectores Cada Vez Mais Digitais, Digital Marketing Talks, eCommerce Talks e Tech Talks vão estar em destaque com oradores nacionais e internacionais das principais empresas do sector.

 

Além dos painéis de debate em redor dos grandes temas da Economia Digital, a conferência da ACEPI reservou lugar para entrevistas, conversas mais intimistas e até mesmo momentos musicais.

 

O Portugal Digital Summit é uma das iniciativas que marca mais uma edição da Portugal Digital Week, que contou também com a apresentação do novo Estudo da Economia Digital em Portugal e com a entrega dos Prémios Navegantes XXI, com distinções em 22 categorias a concurso e a atribuição do Prémio Carreira a Paulo Moita de Macedo, atualmente diretor executivo da Caixa Geral de Depósitos.

 

Durante o certame, realizou-se ainda uma Digital Roundtable com o Brasil, país convidado desta edição de 2022.

 

O encerramento faz-se com o Dia das Compras na Net, este ano marcado para 21 de outubro, com as tradicionais 24 horas de promoções e descontos para produtos e serviços online, de diferentes lojas e marcas.

 

Pode acompanhar todas as sessões online no site www.portugaldigitalsummit.pt e na posição #410 nos operadores de televisão MEO e NOS e #435 da Vodafone.

 

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal