ir para o conteúdo principal

Ranking mensal de sites de ecommerce tem novamente Worten na liderança

Ranking mensal de sites de ecommerce tem novamente Worten na liderança

image

A Worten voltou a ser líder entre os sites de comércio eletrónico em Portugal no passado mês de setembro, de acordo com o sistema de medição de audiências netAudience, da Marktest. Aliexpress e Fnac ocuparam, respetivamente, o segundo e terceiro lugar.

 

No período analisado, o site da Worten obteve o maior reach em PC, com 1 milhão e 439 mil indivíduos, o que representa 16,8% dos residentes no Continente com 15 e mais anos.

 

O site Aliexpress também manteve a segunda posição, com um reach de 1 milhão 221 mil indivíduos, 14,3%. Fnac, Continente e Amazon registaram mais de um milhão de visitantes em PC e completam a lista dos cinco sites com maior alcance em setembro.

 

Considerando a informação nos diferentes segmentos, observa-se que entre os homens, os sites com maior alcance foram a Worten, com 20,3% e o Aliexpress com 17,4%. Já entre as mulheres, o site com maior alcance foi o Continente, com 14,7%, seguido da Worten com 13,7%.

 

Por idades, verifica-se que a Worten liderou em todos os segmentos etários, exceto entre os indivíduos com 65 e mais anos, onde a Wish registou um reach de 4,5%. Por classes sociais, a Worten registou maior reach em todas as classes, exceto na classe Alta onde a Fnac alcançou um reach de 24,3%.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal