ir para o conteúdo principal

Quinta-feira: a não perder hoje no Portugal Digital Summit 2022

Quinta-feira: a não perder hoje no Portugal Digital Summit 2022

image

Neste quarto dia do Portugal Digital Summit a agenda de sessões volta a centrar-se nas populares Ecommerce Talks, Digital Marketing Talks e Tech Talks. Há também várias entrevistas e conversas em direto para ver ao longo da emissão.

 

Logo às 9h15 pode ver o Digital Leaders com Mário Campolargo, Secretário de Estado da Digitalização e da Modernização Administrativa.

 

Seguem-se sessões sobre pagamentos e competitividade no ecommerce, co-criação de marcas e campanhas com criadores e influencers, realidade estendida, experiência do consumidor ecommerce e ainda conteúdos criativos e potencial de amplificação.

 

Já no período da tarde debate-se a aplicação de AI e machine learning, a importância de reforçar a confiança nas compras online, novas plataformas de publicidade digital, impressão 3D e produção on-demand, gestão de influencers e comunidades no ecommerce, vídeo marketing e media tech e novas soluções de publicidade inteligente.  

 

Destaque ainda para mais uma .PT Talk, às 14h45, com Nuno Matias, Country Manager,da team.blue e Eduardo Duarte, Diretor Técnico do .PT para falar de tecnologias transformacionais no registo de domínios.

 

Já na rubrica Economia e Sociedade Digital 22, Luísa Jervell da NOS vai estar em direto para abordar indicadores da conetividade em Portugal e Joaquim Correia da SIBS analisa os mais recentes dados dos pagamentos digitais em Portugal,tendo como motor de arranque o novo Estudo da Economia Digital.

 

Na Legislação para a Era Digital, o tema da privacidade e direitos do consumidor dá o mote a mais uma conversa em direto, desta vez com  Jorge Silva Martins, da CS Associados.

 

Além dos painéis em discussão, ao longo deste penúltimo dia do Portugal Digital Summit 2022, vai poder assistir a muitas outras entrevistas dos Digital Leaders com as mais diversas personalidades da digitalização, economia e sociedade portuguesas.

 

Pode acompanhar tudo online no site portugaldigitalsummit.pt ou em streaming no Sapo vídeo. A transmissão é também assegurada pelos três operadores de TV em Portugal, na posição 410 da MEO e NOS e 435 da Vodafone. 

 

Se não conseguir assistir a todas as sessões do seu interesse esta quinta-feira já sabe, espreite o resumo do dia, às 19h30 ou reveja todas as sessões no site após o fecho de emissão.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal