ir para o conteúdo principal

Quarta-feira: Debates, entrevistas e Entrega dos Prémios Navegantes XXI

Quarta-feira: Debates, entrevistas e Entrega dos Prémios Navegantes XXI

image

Este é o terceiro dia da conferência anual organizada pela ACEPI - Associação Economia Digital e que este ano decorre de 17 a 21 de outubro. 

 

Hoje o evento arranca com uma sessão sobre o pilar digital na estratégia de sustentabilidade das empresas e continua com a inclusão e a forma como pode aumentar a competitividade na economia digital. As áreas de media e desporto, moda e estilos de vida smart e saúde e bem-estar digital fazem também parte das sessões desta manhã.

 

A inteligência criativa das marcas na era digital, serviços financeiros inteligentes e o futuro da resiliência e confiança digital são outros dos temas a acompanhar, com intervenções das principais organizações da Economia Digital em Portugal. 

 

Na parte da tarde acompanhe a mostra App Start Up, do projeto Apps for Good, e a entrega dos Prémios Navegantes XXI ao final do dia.

 

Durante os cinco dias do Portugal Digital Summit 2022 há cinco temas-chave da transformação digital que orientam o alinhamento de apresentações e debates que terão lugar nos “palcos” do Portugal Digital Summit 2022.  A Liderança Digital para o Futuro, Sectores Cada Vez Mais Digitais, Digital Marketing Talks, eCommerce Talks e Tech Talks vão estar em destaque com oradores nacionais e internacionais das principais empresas do sector.

 

 

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal