ir para o conteúdo principal

Portugal Digital Week com regresso marcado de 17 a 21 de outubro 2022

Portugal Digital Week com regresso marcado de 17 a 21 de outubro 2022

image

A apresentação do Estudo da Economia e da Sociedade Digital, o Portugal Digital Summit, os Prémios Navegantes XXI, a Digital Roundtable Brasil/Portugal e o Dia das Compras na Net são as iniciativas que marcam mais uma edição da Portugal Digital Week da ACEPI.

 

Com o amplo e diversificado conjunto de iniciativas a que já nos habituou, a Portugal Digital Week está de regresso de 17 a 21 de outubro próximos, tendo como “motor de arranque” a apresentação da mais recente edição do Estudo da Economia e da Sociedade Digital.

 

Segue-se o Portugal Digital Summit’22. O maior evento da Economia e da Transformação Digital de Portugal está de volta – e melhor do que nunca. Num ano que é uma espécie de “ano zero”, de recomeço depois da pandemia, faz ainda mais sentido debater, não o futuro mas já o presente da transformação digital. E a inovação começa aqui, numa cimeira que será ao vivo e transmitida multiplataforma para ser vista por dezenas de milhares de profissionais.

 

Ao longo de cinco dias mais de 250 oradores vão debater, em direto, os temas mais relevantes, do que está a ser feito a nível nacional e internacional, com os líderes de topo em cada área de mercado.

 

Para tal vai ser montada uma grande operação interativa, transmitida para a televisão e internet, a partir de um estúdio montado com recurso à mais recente tecnologia de alta definição. No total haverá mais de 100 horas de conteúdos, dezenas de debates e centenas de minutos em vídeo para ver no Portugal Digital Summit’22,      

 

A Portugal Digital Week’22 conta ainda com a entrega dos Prémios Navegantes XXI, e com uma a Digital Roundtable com o Brasil, país convidado desta edição. O encerramento estará, como é habitual, a cargo do Dia das Compras na Net, este ano marcado para 21 de outubro, com as tradicionais 24 horas de promoções e descontos para produtos e serviços online de diferentes lojas e marcas.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal