ir para o conteúdo principal

Portugal Digital Summit com novo formato na edição que assinala os 20 anos da ACEPI

Portugal Digital Summit com novo formato na edição que assinala os 20 anos da ACEPI

image

A próxima edição da conferência Portugal Digital Summit acontece durante cinco dias em formato digital, transmitida em tempo real, diretamente para a televisão e internet.

 

O Portugal Digital Summit tem, em 2020, um novo formato, para lidar com os desafios dos eventos na era COVID-19 e chegar a uma audiência maior. Será remoto, mas feito em tempo real e transmitido pelas  operadoras MEO, NOS, Nowo e Vodafone, no canal 420 de televisão e em streaming através da internet.

 

A conferência organizada pela ACEPI – Associação Economia Digital este ano decorre ao longo de cinco dias, de 19 a 23 de outubro, e promete juntar mais de 250 oradores, que irão participar em 50 sessões relacionadas com diferentes áreas da economia digital.

 

Ao longo dos cinco dias, cinco temas dão o mote para as apresentações e debates que terão lugar nos "palcos virtuais" da Portugal Digital Summit’20, a saber: “Strategy for Digital”, “Industries Going Digital”, “Digital Marketing Talks”, “Tech Immersion” e “Ecommerce Talks”.

 

Todos os programas produzidos ao longo dos cinco dias do evento estarão disponíveis online em formato vídeo e áudio.

 

O Portugal Digital Summit está inserida, como habitualmente, na Portugal Digital Week, que abrange outras iniciativas promovidas pela ACEPI, como a apresentação do Estudo da Economia Digital em Portugal e os Prémios Navegantes XXI.

 

Inclui também o tradicional Dia das Compras na Net, marcado para 23 de outubro, entre as 00h00 e as 23h59.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal