ir para o conteúdo principal

Novo associado ACEPI: VOYTECH Entertainment & Business Management

Novo associado ACEPI: VOYTECH Entertainment & Business Management

image

Mais que um site de reservas, vendas e gestão de bilhetes, a VOY é uma plataforma de conteúdo, serviços e micro serviços dedicados à indústria do entretenimento, lazer e turismo, afirmando-se pioneira na verificação de tickets móveis no Brasil.

 

Além da emissão de bilhetes online, a VOY permite a venda P2P - vendas diretas realizadas por promotores e influencers - e o controlo de acesso através de uma app para o promotor, que ainda pode comercializar produtos A&B (alimentos e bebidas) e Estacionamento, gerindo toda a operação através de um Dashboard único, para uma visão 360 graus de cada evento.

 

“A VOY, consolidou a sua experiência suportando mais de 20 mil experiências ao vivo, com mais de 100 milhões de bilhetes vendidos, para mais de 14 milhões de utilizadores”.

 

Os serviços disponibilizados estão verticalizados em três pilares: venda de bilhetes (online, PDVs e P2P); vendas e gestão de A&B; e vendas e gestão de Parking, podendo ser operado, em conjunto, num único SmartPOS. “Dessa forma, a VOY entrega uma experiência de gestão para os promotores em 360 graus, concentrando toda a operação num único e intuitivo dashboard e vale observar que, após o encerramento de cada evento, a plataforma gera um relatório de pós-venda para o promotor, com insights de dados importantes para as próximas edições e/ou realizações”.

 

Os micro serviços oferecidos foram pensados para ajudar o promotor a divulgar o seu evento. A empresa cria campanhas de marketing digital que abrangem desde banners na própria plataforma, até uma interface de customização de audiência, baseadas na inteligência de dados do site.

 

A adesão à ACEPI é vista pela VOYTECH Entertainment & Business Management como uma oportunidade para estar próximo de empresas que têm, no seu ADN, os mesmos objetivos e propósitos para com a economia digital, e também por uma questão de atualização e integração com as melhores práticas de mercado. “Escolhemos aderir à ACEPI porque nascemos digitais e fazemos parte do ecossistema global de inovação que está em constante evolução”.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal