ir para o conteúdo principal

Novo associado ACEPI: Hator Systems

Novo associado ACEPI: Hator Systems

image

A Hator Systems é uma multinacional, com escritórios em Portugal e no Brasil, focada na disponibilização de serviços de videoconferência e mobilidade para empresas. 

 

Trabalhando numa base SaaS - Solution as a Service, a Hator Systems é credenciada e autorizada para comercializar licenças Zoom em Portugal, fornecendo formação e apoio técnico.  “O nosso objetivo é ajudar empresas e governos na transformação digital, melhorando a comunicação entre corporações e seus clientes através da tecnologia”, refere Mónica Lau.

 

A sócia da Hator Systems considera que o mundo já estava a trabalhar na transformação digital. “Porém de maneira mais lenta”.  Com a pandemia, “as comunicações digitais e as vendas online são uma oportunidade para que as empresas possam atingir mais pessoas, governos e clientes sem fronteiras”. 

 

A digitalização dos negócios levará as empresas a reforçarem a sua comunicação omnicanal, o que é encarado como uma oportunidade. A evolução das comunicações online – por videoconferência – poderá transformar as instituições, levando o conhecimento sem fronteiras para qualquer parte do mundo. 

 

“É claro que a comunicação online não substitui a presença, o contato, o networking, mas aumenta e eleva o grau do conhecimento para todas as pessoas, de forma mais igualitária, considera Mónica Lau.

 

Para a Hator Systems, a ACEPI é uma das mais importantes organizações do mundo digital hoje em Portugal, com um alto grau de envolvimento com a transformação digital, na disseminação de conteúdos de alta qualidade às empresas. “Para nós é um privilégio sermos sócios e podermos contribuir para o debate de temas interessantes, no que diz respeito à tecnologia, videoconferência, inovação e segurança na comunicação digital”.

 

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal