ir para o conteúdo principal

Novo associado ACEPI: Bluetrend Technologies

Novo associado ACEPI: Bluetrend Technologies

image

A Bluetrend dedica-se à conceção e desenvolvimento de software para plataformas web e mobile nas áreas de comércio eletrónico, pagamentos, eventos e gestão de processos.

Depois da pandemia de COVID-19 ter paralisado o mundo e criado uma combinação única de desafios, os responsáveis da Bluetrend Technologies consideram urgente identificar as oportunidades reais e as alterações que são exigidas nas operações de cada empresa, de modo a responder-lhes de forma oportuna e consciente.

A introdução de novos métodos de organização nas práticas comerciais ou nas relações externas deve ser, com certeza, uma prioridade. “Tudo isto leva a que a interação recaia sobre o digital e se aproxime a ‘todo o vapor’ uma era de grande necessidade de transformação digital, de adaptação e inovação”.

Aproveitando a crescente procura por soluções que coloquem as empresas no mercado digital, e dada a larga experiência no desenvolvimento de soluções para este meio e o conjunto de ferramentas e soluções que oferece, que “permitem responder com rapidez, flexibilidade e custos adequados”, a Bluetrend considerou que este seria o momento certo para investir na sua divulgação.

Na fase inicial da pandemia, a empresa uniu esforços e valências e optou por desenvolver, em modo pro bono, uma plataforma online para ajudar os fornecedores e prestadores de serviços a comunicarem os seus produtos com os potenciais clientes e marcarem uma posição online  - plataforma aquiaolado.pt.

“Numa procura constante para simplificar transações em todo o tipo de processos, pretendemos identificar e criar soluções que se ajustem às necessidades e oportunidades que vão surgindo no mercado”.

A adesão à ACEPI surge nesse seguimento, “com o objetivo principal de integrar uma comunidade nacional de entidades especialistas e consumidores interessados pelo comércio eletrónico e por fornecer às empresas e profissionais a sinergia ideal entre as boas práticas a nível de processo e as soluções tecnológicas e que permita uma presença no mercado online de forma sustentada, confiante e segura”.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal