ir para o conteúdo principal

Mais de 50 horas de emissão para ver online ou na TV durante o Portugal Digital Summit’20

Mais de 50 horas de emissão para ver online ou na TV durante o Portugal Digital Summit’20

image

Os cinco dias do evento anual da ACEPI começam às 9h00 e encerram perto das 20h00. Além dos debates, pode assistir a programas como The Breakfast Club, Lost Arch, Launch Box, Inception ou Digital Night Show. Para ver online ou no canal 420.

 

Entre 19 e 23 de outubro, a  partir do endereço www.portugaldigitasummit.pt ou do canal 420 dos operadores MEO, NOS, Nowo ou Vodafone, vai poder assistir a mais de 50 horas de emissão.

 

Além dos painéis de debate em redor dos grandes temas da Economia Digital, a conferência da ACEPI reservou lugar para entrevistas, conversas inspiradoras, reportagens e até mesmo momentos musicais.

 

Os cinco dias do Portugal Digital Summit’20 começam com as entrevistas Breakfast Club, em que cinco personalidades conhecidas do grande público falam na abertura da emissão sobre o tema do dia. Digital, disrupção, pós pandemia, o que fazem com a tecnologia, como a tecnologia impacta as suas vidas, como começar a refazer as nossas vidas depois da crise serão comentados por Sónia Tavares, José Avillez ou Inês Meneses, entre outros.

 

À hora de almoço há Launch in a Box, um conjunto de conversas informais com figuras importantes na área do digital em Portugal. Paula Panarra, Cristina Fonseca, Bernardo Correia, Manuela Veloso e Maria Leitão Marques são alguns dos convidados.

 

O “intervalo” dos painéis de debate vai também ser preenchido pelos momentos Digital Concert. Maria João & Ogre Electric, Casuar, Pedra Mestra e Carapaus Afrobeat são os músicos de serviço.

 

Durante as tardes dos dias da edição de 2020 do Portugal Digital Summit há igualmente momentos Day After, reportagens Lost Arch e entrevistas Comunicar, Back to the Future e Inception.

 

Conte ainda com o resumo das notícias no programa Digital Daily News e com o Digital Night Show a “fechar”, um talkshow web conduzido por radialistas e apresentadores conhecidos do grande público. Rui Unas, Rita Camarneiro, Diogo Beja, Luis Filipe Borges e Ana Galvão conduzem entrevistas sobre a atualidade, carreira, e história de vida dos convidados.

 

Acompanhe a edição deste ano do Portugal Digital Summit através da internet, em www.portugaldigitalsummit.pt, ou do canal 420 das operadoras MEO, NOS, Nowo e Vodafone.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal