ir para o conteúdo principal

ISEG lança programa executivo em eCommerce Management

ISEG lança programa executivo em eCommerce Management

image

A nova oferta formativa do ISEG Executive Education pretende dotar os participantes de uma visão estratégica e de gestão sobre o comércio eletrónico. Os associados da ACEPI têm uma redução de 10% no valor do programa.

 

eCommerce Management é o tema do novo programa executivo disponibilizado pelo ISEG Executive Education, que tem como principal objetivo dotar os participantes de uma visão estratégica e de gestão sobre o comércio eletrónico.

 

A estrutura da nova ação formativa incorpora uma abordagem integrada, que cobre áreas como a gestão do negócio e de portfolio, marketing e comunicação, operações e logística e modelo de negócio financeiro.

 

Pretende-se que os participantes possam desenvolver competências de estratégia e gestão, obter uma visão integrada, aplicar conceitos e ferramentas num negócio online e conhecer as melhores práticas de gestão, nas diferentes áreas do eCommerce.

 

Com início marcado para 17 de abril, o programa executivo em eCommerce Management conta com um quadro de docentes com vasta experiência na área, oriundos de empresas de relevo no setor no panorama nacional, como a Fnac, a Sonae MC, Dott, Delta e CTT.

 

Todos os associados da ACEPI têm uma redução de 10% no valor do programa, bastando colocar "ACEPI" no campo observações da candidatura.

 

Aceda a https://www.idefe.pt/cursos/ECM para mais informação.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal