ir para o conteúdo principal 

Edição de 2020 do Portugal Digital Summit encerra com balanço muito positivo

Edição de 2020 do Portugal Digital Summit encerra com balanço muito positivo

image

Foram mais de 55 horas de emissão em direto e 5TB de tráfego gerado, que envolveram 65 profissionais na operação e 3 Km de cabos. Está encerrada a edição de 2020 do Portugal Digital Summit e o balanço não podia ser mais positivo.

 

Na sua versão mais inovadora de sempre, o maior evento da economia e da transformação digital em Portugal terminou. Foram cerca de 10 horas de emissão em direto todos os dias, entre 19 e 23 de outubro, tendo como cenário de fundo o antigo Museu dos Coche, por entre inúmeros debates, opiniões, entrevistas e talks.

 

Assinalando o seu vigésimo aniversário e respondendo às contingências da COVID-19, a ACEPI apostou no formato digital para o seu evento anual em redor da economia e da transformação digital em Portugal.

 

A edição de 2020 do Portugal Digital Summit esteve estruturada em cinco grandes temas centrais: Strategy for Digital; Ecommerce Talks; Digital Marketing Talks; Tech Immersion Talks; e Industries Going Digital. Em redor de cada um foram alinhados vários painéis de debate, alusivos a diferentes aspetos que marcam a atualidade.

 

A transmissão pôde ser acompanhada, em streaming, a partir do endereço www.portugaldigitalsummit.pt e no SAPO, assim como na posição 420 em todos os operadores de televisão - MEO, NOS, Nowo e Vodafone.

 

No total, foram mais de 55 horas de emissão em direto, que resultaram em 5TB de tráfego e 20TB de conteúdos vídeo gerados, envolvendo 65 profissionais na operação e 3km de cabos e

 

Os mais de 100 vídeos publicados das 50 sessões de debate conduzidas durante a semana de 19 a 23 de outubro, assim como os resultantes de opiniões, entrevistas e talks ou momentos musicais, estão agora disponíveis para acesso livre.

 

O Portugal Digital Summit'20 fez parte de um vasto conjunto de iniciativas que integraram a Portugal Digital Week'20, um dos mais emblemáticos eventos promovido e realizado anualmente pela ACEPI desde 2003, e que este ano contou com o apoio do Ministério da Economia e da Transição Digital, e que tem o .PT como parceiro institucional, e o patrocínio da Capgemini, da DPD, da Mastercard, dos CTT, da Unicre, da Ifthenpay, Altice, Hipay e Oracle; e o apoio da SAGE e do Sapo.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal