Edição de 2020 do Portugal Digital Summit encerra com balanço muito positivo
Foram mais de 55 horas de emissão em direto e 5TB de tráfego gerado, que envolveram 65 profissionais na operação e 3 Km de cabos. Está encerrada a edição de 2020 do Portugal Digital Summit e o balanço não podia ser mais positivo.
Na sua versão mais inovadora de sempre, o maior evento da economia e da transformação digital em Portugal terminou. Foram cerca de 10 horas de emissão em direto todos os dias, entre 19 e 23 de outubro, tendo como cenário de fundo o antigo Museu dos Coche, por entre inúmeros debates, opiniões, entrevistas e talks.
Assinalando o seu vigésimo aniversário e respondendo às contingências da COVID-19, a ACEPI apostou no formato digital para o seu evento anual em redor da economia e da transformação digital em Portugal.
A edição de 2020 do Portugal Digital Summit esteve estruturada em cinco grandes temas centrais: Strategy for Digital; Ecommerce Talks; Digital Marketing Talks; Tech Immersion Talks; e Industries Going Digital. Em redor de cada um foram alinhados vários painéis de debate, alusivos a diferentes aspetos que marcam a atualidade.
A transmissão pôde ser acompanhada, em streaming, a partir do endereço www.portugaldigitalsummit.pt e no SAPO, assim como na posição 420 em todos os operadores de televisão - MEO, NOS, Nowo e Vodafone.
No total, foram mais de 55 horas de emissão em direto, que resultaram em 5TB de tráfego e 20TB de conteúdos vídeo gerados, envolvendo 65 profissionais na operação e 3km de cabos e
Os mais de 100 vídeos publicados das 50 sessões de debate conduzidas durante a semana de 19 a 23 de outubro, assim como os resultantes de opiniões, entrevistas e talks ou momentos musicais, estão agora disponíveis para acesso livre.
O Portugal Digital Summit'20 fez parte de um vasto conjunto de iniciativas que integraram a Portugal Digital Week'20, um dos mais emblemáticos eventos promovido e realizado anualmente pela ACEPI desde 2003, e que este ano contou com o apoio do Ministério da Economia e da Transição Digital, e que tem o .PT como parceiro institucional, e o patrocínio da Capgemini, da DPD, da Mastercard, dos CTT, da Unicre, da Ifthenpay, Altice, Hipay e Oracle; e o apoio da SAGE e do Sapo.