DIGITAL MARKETING TALKS: das estratégias de engagement aos novos formatos de conteúdo
Os conceitos, tecnologias e metodologias mais inovadoras do Marketing Digital vão estar em destaque nas sessões DIGITAL MARKETING TALKS do Portugal Digital Summit’20.
A edição deste ano da conferência da ACEPI está estruturada em cinco grandes temas centrais: Strategy for Digital; Ecommerce Talks; Digital Marketing Talks; Tech Immersion Talks; e Industries Going Digital. Em redor de cada um foram alinhados vários painéis de debate, alusivos a diferentes aspetos da mesma vertente que marcam a atualidade.
O tema DIGITAL MARKETING TALKS decorrerá em redor dos conceitos, tecnologias e metodologias mais inovadoras de Marketing Digital. Ao longo dos cinco dias da Portugal Digital Summit’20 os painéis previstos para o tema são:
Digital First Consumers, sobre as melhores estratégias e ferramentas para levar os consumidores usarem os canais digitais como primeira opção para comprar produtos e serviços;
New Consumer Engagement Strategies, que demonstrará como a tecnologia permite a gestão de envolvimento com os consumidores;
Automating Marketing Operations, dedicado às várias soluções de automatização dos processos de marketing;
Consumer Experience in Times of Peak Demand, que apresentará melhores práticas de gestão da experiência do consumidor e da gestão da perceção da qualidade de serviço em períodos de pico;
New Content Formats, sobre o poder dos conteúdos e a adequação do storytelling a cada canal, assim como a melhor forma de planear e executar campanhas usando múltiplos canais digitais;
Conversational Marketing, acerca da utilização criativa de Chatbots e conversas em tempo real ;
Digital Fueling Creativity, que mostrará como a publicidade e as promoções das marcas evoluem com a evolução do consumo digital;
Multisensorial Marketing, focado nas estratégias e táticas para atrair e envolver consumidores através de experiências multissensoriais;
Voice Search and SEO, sobre como o marketing se está a ajustar às novas ferramentas de comercialização, relacionamento e vendas;
Precision Marketing, que irá abordar as oportunidades que a tecnologia pode oferecer aos pequenos negócios no crescente campo da publicidade localizada e contextual.
Ao longo dos cinco dias em que decorre, o Portugal Digital Summit’20 irá contar com um total de 50 sessões de debate e com a participação de mais de 250 oradores. Aceda ao programa completo, que inclui igualmente entrevistas, reportagens, conversas inspiradoras sobre o futuro em várias áreas e até concertos.
Acompanhe a edição deste ano da Portugal Digital Summit através da internet, em https://summit.portugaldigitalweek.pt, ou do canal 420 das operadoras MEO, NOS, Nowo e Vodafone.