ir para o conteúdo principal

Balanço muito positivo para o Portugal Digital Summit'22

Balanço muito positivo para o Portugal Digital Summit'22

image

Terminou mais uma edição do Portugal Digital Summit e o balanço não podia ser mais positivo. Os cinco dias do maior evento da economia e da transformação digital em Portugal resultaram em mais de 50 horas de emissão em direto, para internet e televisão, com muitos debates, entrevistas, conversas inspiradoras e momentos de entretenimento.

 

A edição de 2022 do Portugal Digital Summit teve cinco temas-chave distintos por base: Liderança Digital para o Futuro, eCommerce Talks, Digital Marketing Talks, Sectores Cada Vez Mais Digitais e Tech Talks.

 

Além dos painéis de debate em redor dos grandes temas da Economia Digital, a conferência da ACEPI reservou lugar para entrevistas em direto e gravadas, conversas inspiradoras e entretenimento, como foi o caso dos momentos musicais.

 

O Brasil foi o país convidado deste ano, o que resultou num intercâmbio extremamente interessante e positivo, ficando demonstrado que existe um conjunto de oportunidades de colaboração que pode e deve ser mais explorado.

 

O evento anual da ACEPI teve, igualmente, como momento de destaque a apresentação dos resultados da mais recente edição do Estudo da Economia e da Sociedade Digital.

 

Recorde-se que o Portugal Digital Summit é uma das iniciativas que marca a Portugal Digital Week, que contou também com a entrega dos Prémios Navegantes XXI e com o popular Dia das Compras na Net, para o habitual encerramento, com as tradicionais 24 horas de promoções e descontos para produtos e serviços online, de diferentes lojas e marcas.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal