A Experiência do Consumidor no Ecommerce – Serviço, Conteúdos e Entretenimento: DELTA | MOVIFLOR
Este Painel abordará as novas estratégias e ferramentas que estão a ser utilizadas para reforçar a qualidade de serviço, facilitar as pesquisas - voz, visualização interativa de produtos, e potenciar a atração e conversão - o Marketing de influência, entre outras.
Vanessa Arlandis, profissional de e-commerce, trabalha atualmente como diretora do departamento de marketing&online da Moviflor e é consultora em e-commerce de PME’s tanto em Portugal como em Espanha. Apaixonada pelo que faz, considera-se uma “viciada” pelo retalho e por negócios online.
É também Embaixadora da Ecommerce News Portugal, meio de comunicação especializado em informação sobre comércio eletrónico, marketing online e economia digital, e membro do conselho consultivo da AMA (associação de marketing de Aveiro). Paralelamente é formadora e docente em várias entidades, nas áreas de marketing digital e e-commerce.
Licenciada em Ciências da Comunicação com mestrado em Marketing, possui 13 anos de experiência nas áreas da comunicação e do marketing. Trabalhou em empresas como a Rede Globo, em São Paulo, a agência de notícias LUSA e na Comissão Europeia, em Bruxelas, no Grupo Prisa, em Espanha e na SGS e KuantoKusta, onde foi responsável de marketing e comunicação, em Portugal.
Enquanto empreendedora ajuda pequenas/ médias empresas a desenvolverem o seu negócio online. Para a Vanessa, que tinha um percurso promissor como jornalista, a área digital foi um feliz acaso que lhe mudou a trajetória e a vida, após sete anos a morar em diversos países.
">
Partilhar
Slider progress block
Outros Conteúdos Relacionados
21 out
Commerce Media: Uma Nova Força a Revolucionar a Publicidade: PHD MEDIA | WORTEN