ir para o conteúdo principal

Segunda-feira: Veja as sessões que pode acompanhar no primeiro dia do PDS'22

Segunda-feira: Veja as sessões que pode acompanhar no primeiro dia do PDS'22

image

Durante os cinco dias do certame há cinco temas-chave da transformação digital que orientam o alinhamento de apresentações e debates que terão lugar nos “palcos” do Portugal Digital Summit 2022.  Hoje em destaque vão estar desafios e oportunidades ao nível do comércio eletrónico, marketing digital e tecnologia em várias talks que decorrem ao longo do dia e que contam com oradores nacionais e internacionais das principais empresas do sector.

 

Nas Ecommerce Talks há debates sobre a evolução da loja física, marketplaces como alavancas do comércio digital e logística e sustentabilidade. Já nas Digital Marketing Talks saiba como estão as grandes empresas a transformar dados do consumidor em super performance, como o storytelling disruptivo é cada vez mais importante na construção de love brands ou ainda como o social listening e o o community based marketing permitem impulsionar novas estratégias de aproximação ao cliente.  Nas Tech Talks fala-se de Aplicativos super inteligentes, Blockchain, Cloud Computing e Web, Cibersegurança aplicada e Datificação.

 

Durante este primeiro dia pode ainda acompanhar entrevistas dos Digital Leaders a Bernardo Correia, da Google Portugal, Olivier Establet da DPD Portugal, Daniel Traça da Nova School of Business & Economics e Miguel Fontes, Secretário de Estado do Trabalho. 

 

Pode acompanhar a emissão em direto no site www.portugaldigitalsummit.pt,em SAPO VÍDEOS, ou na sua televisão, na posição #410 dos operadores MEO e NOS e #435 da Vodafone.

 

O Portugal Digital Summit é uma das iniciativas que marca mais uma edição da Portugal Digital Week, que conta também com a entrega dos Prémios Navegantes XXI e com uma Digital Roundtable com o Brasil, país convidado desta edição de 2022.

 

O encerramento faz-se com o Dia das Compras na Net, este ano marcado para 21 de outubro, com as tradicionais 24 horas de promoções e descontos para produtos e serviços online, de diferentes lojas e marcas.

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

ACEPI NAS REDES SOCIAIS

  • https://www.acepi.pt/
  • https://www.facebook.com/ACEPI-295866729135
  • https://www.linkedin.com/company/acepi---portuguese-electronic-commerce-and-interactive-advertising-association/
  • https://twitter.com/ACEPI
  • https://www.youtube.com/user/acepportugal